sexta-feira, 23 de março de 2012

Novo postadora no blog!!

Gente adivinha só : a morte da bezerra aconteceu :o o Winx Love Forever tem uma nova postadora!! Que sou eu (não, a mamãe Noel)! Vou falar ALGUMAS coisas sobre mim :


Curiosidade : Adora fazer piada e zoar com tudo (já deu pra perceber né ?).
O que mais gosta : Monster High, Littlest Pet Shop, Sailor Moon e o mais importante...

Também, pra postar nesse blog eu ia gostar de que ? Restart ? ¬ ¬'
Jogos : Stardoll e Aventura das Winx (Jardim de Charmix).
Winx's preferidas : Layla/Aisha, Musa e Roxy
Fotos delas (na ordem que eu disse) :


















Bom pessoal! Foi só isso! Beeijoos!! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário