quinta-feira, 22 de março de 2012

Bem-Vindos ao Blog: Winx Love Forever!

Oi gente, nessa primeira postagem, vou me apresentar pra vocês saberem da postadora(Eu xD)

Nome:Lana.
Idade:Não posso falar.(Algumas pessoas sabem, mas agora eu não falo mais.)
Interesses: Winx, Monster High, Littlest Pet Shop, Barbie etc.

Bem, tem mais coisas sobre mim(Claroo xD)
Mas, por enquanto é só.


Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário