Foi isso!
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
GIF de Winx Club 5x01
Olá pessoal! Bom, como já sabem, a 5ª temporada das Winx já lançou nos EUA, eu assisti o episódio legendado e A-DO-REI, por isso fiz um GIF da parte final que foi a que eu mais amei :
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Para quem tem Stardoll
Olá gente! Bom, eu sou uma garota que joga Stardoll, e adoraria pedir pra vocês me votarem como Miss Stardoll World, muito obrigada, um beijinho na pota do nariz pra quem votar em mim ;*
Assinar:
Postagens (Atom)
