sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GIF de Winx Club 5x01

Olá pessoal! Bom, como já sabem, a 5ª temporada das Winx já lançou nos EUA, eu assisti o episódio legendado e A-DO-REI, por isso fiz um GIF da parte final que foi a que eu mais amei :


Foi isso!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para quem tem Stardoll

Olá gente! Bom, eu sou uma garota que joga Stardoll, e adoraria pedir pra vocês me votarem como Miss Stardoll World, muito obrigada, um beijinho na pota do nariz pra quem votar em mim ;*