quinta-feira, 29 de março de 2012

A Páscoa vem por aí...

Bom, como a Páscoa está chegando...
Nesse post eu vou colocar fotos das Winx de Páscoa ;)
Aproveitem as fotos!

Bloom :


Flora :

Stella :























Musa :





Tecna :


Layla :


Roxy :



Ownt, eu amei o coelhinho delaaa!! Muito foofooo!! *-*

Beeijo!! ;*

terça-feira, 27 de março de 2012

SURPRESA PARA BIANICHA!

Oiee, uma surpresa pra nova postadora, la vai:



















Desce...



















Tá quase




















Menti































xD


















SOU LOLKA LOLKA LOLKA!


















Okok, parei, lá vai:














THAN THAN THAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH:

>>>>É pra vc Bianca, foi a Arih que fez.



Era só isso, BJBJ!




Tchaau! xD

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre a nova postadora: Bianicha.

Oiiee gente, Lana aqui, bem, tem uma nova postadora, ela é nova, é o primeiro blog q ela posta.
Ela é muito legal, depois q vcs a- conhecem, vcs vão adora-lá!

Bjinhs.

Duas fotos das dubladoras das Winx.

Oi gente! Bianicha aqui de novooo.
Bom, eu entrei na Wikipédia em Italiano e achei as assinaturas das Winx (as que fazem as vozes delas na Itália)!!
Aqui a foto :
Ordem : Aisha (Layla), Stella, Flora, Bloom, Musa e Tecna.
E também achei uma foto das dubladoras (da Itália) fantasiadas de Winx.
Aqui a foto :
Ordem : Stella, Flora, Musa, Bloom, Layla/Aisha e Tecna.


Bom gente por enquanto é só isso!
Beeijoos! ;*

Novo postadora no blog!!

Gente adivinha só : a morte da bezerra aconteceu :o o Winx Love Forever tem uma nova postadora!! Que sou eu (não, a mamãe Noel)! Vou falar ALGUMAS coisas sobre mim :


Curiosidade : Adora fazer piada e zoar com tudo (já deu pra perceber né ?).
O que mais gosta : Monster High, Littlest Pet Shop, Sailor Moon e o mais importante...

Também, pra postar nesse blog eu ia gostar de que ? Restart ? ¬ ¬'
Jogos : Stardoll e Aventura das Winx (Jardim de Charmix).
Winx's preferidas : Layla/Aisha, Musa e Roxy
Fotos delas (na ordem que eu disse) :


















Bom pessoal! Foi só isso! Beeijoos!! ;*



quinta-feira, 22 de março de 2012

Gifs das Winx.

Oii de novo, olha esses gifs das nossas fadinhas preferidas:









Bem, até agora são esses, mas, amanhã eu posto mais, bjinhs.


Bem-Vindos ao Blog: Winx Love Forever!

Oi gente, nessa primeira postagem, vou me apresentar pra vocês saberem da postadora(Eu xD)

Nome:Lana.
Idade:Não posso falar.(Algumas pessoas sabem, mas agora eu não falo mais.)
Interesses: Winx, Monster High, Littlest Pet Shop, Barbie etc.

Bem, tem mais coisas sobre mim(Claroo xD)
Mas, por enquanto é só.


Bjks.