quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para quem tem Stardoll

Olá gente! Bom, eu sou uma garota que joga Stardoll, e adoraria pedir pra vocês me votarem como Miss Stardoll World, muito obrigada, um beijinho na pota do nariz pra quem votar em mim ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário